::: Voltar para início

Nova diretoria do CEMAPE

Regina Melo, a nova presidente do CEMAPE. A advogada Regina Melo, de indiscutível prestígio pela sua competência e respeitabilidade no campo do direito empresarial, durante anos responsável pelo jurídico do BNDES e integrante do quadro de árbitros do CEMAPE, é a nova presidente desta instituição. Será a sua terceira presidente, pois sucede Petrônio Muniz e Carlos Eduardo de Vasconcelos. Indicada por este último, após ampla consulta, foi o seu nome aceito pelos dirigentes da Federação das Associações Comerciais de Pernambuco - FACEP, que a elegeram sem discrepância de votos. Os demais diretores do CEMAPE são: Emmanuel Plácido (vice), Tertuliano Maranhão (Superintendente), Celiane Barros (Secretária) e Carlos E. Vasconcelos (Administrativo Financeiro). A posse formal ocorreu no dia 26 de novembro.

A celebração dessa posse, juntamente com a nossa confraternização de natal, deverá acontecer no próximo dia 20 de dezembro.

Informações com Goreth; no fone (81) 34247222. É esperada a presença de muitos amigos, autoridades e companheiros em arbitragem.

::: Voltar para início